Radio Cidade FM
Publicidade
Publicidade
Nova Venécia/ES
COMO COMBINAR O BRINCO COM O PENTEADO DE CABELO
21/08/2020

Para o look ficar perfeito, é preciso saber combinar o brinco com o penteado certo, afinal saber harmoniza-los vai transformar seu visual como um todo e valorizar ainda mais sua beleza.

 

– Penteados que deixam o pescoço a mostra

Rabo de cavalo ou coques no alto da cabeça, são exemplos de penteados que deixam o pescoço descobertos, o melhor vale para cabelos bem curtinhos, estilo pixel. Escolha um brinco que você quer que chame a atenção, não precisa necessariamente ser um maxi brinco cheio de detalhes, mas deve ser um modelo elegante porque ele vai ser o destaque.

 

Como combinar o brinco com o penteado 1

 

– Cabelo solto médio ou longo

Os brincos de argolas combinam com os cabelos soltos porque ela tendem a afinar o rosto, se você deseja um look mais elegante, prefira os tipos de argolas cravejadas de zircônias e trabalhadas em detalhes, como as argolas com pingentes.

Como combinar o brinco com o penteado 2 Brinco Argola Rincawesky Fio Grande Dourado Rincawesky (Acessórios ... BRINCO ARGOLA GRANDE DOURADA COM PINGENTE FÉ - Katharina Semijoias

 

– Para o clássico coque

Seja o coque mais tradicional ou em penteados mais elaborados para casamentos e eventos formais, os brincos de pérolas são perfeitos. Se quer algo mais moderno, troque a pérola pelos brincos de gota coloridos.

Como combinar o brinco com o penteado 4

 

– Com tranças laterais

Os ear cuff são perfeitos para usar com tranças laterais, você pode usa-lo apenas na orelha que fica a mostra e uma bolinha simples na orelha coberta.

Como combinar o brinco com o penteado 5

 

– Com acessórios de cabelo

Os acessórios de cabelo são a tendência da estação! Grampos, presilhas, scrunchies e tiaras estão fazendo a cabeça das mulheres. E não importa a idade para apostar nesta tendência. Para mulheres clássicas, uma presilha de pérola prendendo o cabelo na lateral basta para criar um penteado fácil e elegante.

 

E a dica aqui é combinar o tipo de brinco com o tipo de acessório de cabelo, por exemplo, as presilhas coloridas com brincos coloridos, as de pérola com brincos de pérola e as tiaras com brincos de segundo furo, ficam incríveis.

 

Como combinar o brinco com o penteado 6

 

Não se esqueça que os modelos de brincos combinam também com o tipo de rosto e com o corte de cabelo, mas além disso é muito mais importante levar em conta o seu gosto pessoal.

 

 

Fonte: Pâm Oliveira
Atendimento
Rua Itaguaçú, 13 - Beira Rio - Nova Venécia/ES
Ligue agora
(27) 3116-1100
Horário de atendimento
08:00 às 17:00 horas