Radio Cidade FM
Publicidade
Publicidade
Nova Venécia/ES
Saiu de casa? Como facilitar a limpeza de roupas e objetos
10/08/2020

Limpar objetos, lavar máscaras e higienizar roupas. Tudo isso já virou um hábito por conta da pandemia do novo coronavírus.

Mas dá para tornar essa rotina mais simples e prática? A resposta é sim!

Obviamente não vai ser tão fácil como antes, mas com algumas dicas isso pode melhorar!

 

Dica 1: Não deixe para depois!

Eu sei que é um saco chegar em casa e ter aquele mooonteeee de coisas para limpar, mas procrastinar essa ação pode ser pior e perigosa! Então assim que chegar em casa já deixe seu calçado do lado de fora e lave sua máscara e roupas, dessa forma não fica nada para depois e mantém a segurança.

 

Dica 2: Roupa e sapatos certos!

É chato não poder usar aquela roupa  lindona que você comprou, né? Mas pense que isso também pode ser bom! Separe roupas e calçados fáceis de ser higienizados e duráveis, dessa forma você evita expor um grande volume de peças ao vírus e conseguirá preservar as suas favoritas.

 

Dica 3: Material diferente!

Sabe sua bolsa ou mochila com aquele acabamento em tecido ou similar? Que tal guarda-la por um tempinho? Bolsas com material emborrachado (Petite Jolie ou Melissa, por exemplo!) são mais resistentes e fáceis de ser higienizadas, basta um pano e álcool! O mesmo critério pode ser utilizado para carteiras.

 

A ideia no fim é priorizar peças que facilitem a higienização, tonando essa função mais rápida e sem perder a segurança. E lembre-se: Estamos nessa juntos

 

Fonte: Pâm Oliveira
Atendimento
Rua Itaguaçú, 13 - Beira Rio - Nova Venécia/ES
Ligue agora
(27) 3116-1100
Horário de atendimento
08:00 às 17:00 horas