Radio Cidade FM
Publicidade
Publicidade
Nova Venécia/ES
Iluminador: tudo o que você precisa saber!
06/07/2020

Se tem um produto que faz toda diferença na make é o iluminador. Nos últimos anos ele se tornou essencial na hora de fazer aquele reboco de qualidade.

 

Sabe aquele glow? Aquela cara de rica? Ele é o responsável por esse milagre, e hoje vim apresentar os diferentes tipos para você ficar ainda mais maravilhosa!

 

Iluminador em pó 

O tipo de iluminador mais conhecido e mais antigo é o em pó. Este tipo é o mais universal e vai bem com todos os tipos de pele. Só que é preciso um cuidado extra para quem tem pele madura ou com linhas de expressão próximas às têmporas, pois ele pode salientá-las.

Pó Iluminador Facial Corporal Bronzer Ruby Rose COR 05 ...

 

Iluminador líquido

Os iluminadores líquidos viraram febre após várias blogueiras aparecerem fazendo tutorial em que aplicavam o produto. Esse tipo garante um resultado mais suave. Aquele glow bonito mesmo, sabe? Pode até ser misturado na base e ser passado na pele toda. Mas pessoas com pele oleosa devem evitar, já que pode acentuar ainda mais o brilho excessivo da pele.

Iluminador Líquido Luminous Drops - Sp Colors - MaquiADORO

 

Iluminador em creme

O iluminador em creme é uma variação do líquido, só que um pouco mais consistente. O formato em bastão está bem popular, mas atenção na hora de passar no rosto para não ficar marcado! Minha dica é aplicar com um pincel de cerdas sintéticas ou aplicar com o próprio dedo, dando batidinhas. O em formato de lápis é ótimo para aplicar abaixo das sobrancelhas e no canto interno dos olhos.

Paleta de Iluminador Shine Brighter Highlight - Ruby Rose - MaquiADORO

Qual a cor ideal?

Além do acabamento, é importante saber qual cor de iluminador combina mais com a sua pele, já que, hoje em dia, há uma vasta gama de opções, inclusive até colorido!. No geral, o iluminador dourado é o mais indicado para peles escuras e champanhe, ou  rosado para as peles mais claras.

As Novas Cores de Iluminadores Jelly Beam da Farsáli » Pausa para ...

 

Onde aplicar?

A aplicação mais comum é nas têmporas, mas sempre com cuidado para não descer muito! Aqui o ideal é que chegue até o nível do blush, se misturando de leve, porém não invadindo totalmente.

No arco do cupido (acima dos lábios) também pode ser aplicado para dar um volume nos lábios, na pontinha do nariz, abaixo das sobrancelhas e no queixo. Outro lugar legal é no canto interno dos olhos, da um toque especial no olhar!

 

 

Agora é só você escolher o seu e arrasar!

 

Fonte: Pâm Oliveira
Atendimento
Rua Itaguaçú, 13 - Beira Rio - Nova Venécia/ES
Ligue agora
(27) 3116-1100
Horário de atendimento
08:00 às 17:00 horas