#

Edifício desaba em bairro de Vila Velha

Publicado em: 13/10/2021

Compartilhe:


Um edifício desabou na madrugada desta quarta-feira (13), no bairro Ataíde, em Vila Velha. Uma câmera de segurança registrou o momento em que a estrutura foi abaixo.

 

O desabamento aconteceu por volta das 4h40, na rua Padre José de Anchieta. Em nota, a Prefeitura de Vila Velha informou que o edifício não era habitado e ninguém ficou ferido. A moradora de uma casa ao lado foi orientada a deixar a residência. 

A PMVV disse ainda que a Guarda Municipal foi ao local para orientar o acesso à escola estadual Centro Estadual de Ensino Fundamental em Tempo Integral (CEEFTI) Galdino Antônio Vieira, que fica próximo ao local do desabamento.

 

"A Defesa Civil Municipal foi acionada às 5h23, isolou o local e acionou a Guarda Municipal para orientar o acesso à escola. A área segue monitorada e a Prefeitura irá fazer a retirada dos escombros.

 

O edifício não era habitado e não houve vítimas. Uma senhora, que mora na casa ao lado, foi orientada a deixar a residência e está provisoriamente na casa da filha", informou a assessoria da prefeitura.


Fonte: tribunaonline