#

Homem foi morto a tiros no Bairro Flora Park, em Nova Venécia

Publicado em: 11/10/2021

Compartilhe:


Na noite deste domingo (10) por volta das 19h50, um homem foi assassinado dentro do seu veículo, um Gol, de cor branca, à Rua Luiz José Moreira, no Bairro Flora Park, em Nova Venécia. A vítima foi identificada como Jhony Ferreira França, de 31 anos. Segundo informações, seis tiros foram ouvidos por populares, que também disseram que uma moto acelerou bruscamente saindo da cena do crime, tomando rumo ignorado. 

 

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros estiveram no local, e a vítima foi socorrida ainda com vida em estado grave para o Hospital São Marcos, com várias perfurações pelo corpo e pescoço. No entanto, devido aos ferimentos, não resistiu e foi a óbito na unidade. 

 

A Polícia Militar também esteve lá e isolou o local onde estava o veículo, aguardando a chegada da perícia técnica. Buscas foram feitas no intuito de localizar o autor do crime, mas até o momento ninguém foi detido. 

 

De acordo com a PM, a esposa da vítima disse, ainda no hospital, que Jhony foi se encontrar com alguém nas proximidades do Colina Country Clube, mas ela não sabe informar quem era, a  Polícia Civil de Nova Venécia vai investigar o caso. 

 

O corpo de Jhony foi encaminhado para o SML de Linhares. 

 


Fonte: noroestenews