#

Relatório final deve apontar Carlos Bolsonaro como articulador de rede de fake news

Publicado em: 11/10/2021

Compartilhe:


Jan Holman, uma mulher de 68 anos em estado terminal, recebeu a visita inesperada e emotiva dos seus animais de estimação, na clínica onde está hospitalizada, para uma última despedida.

 

A mulher, internada há quatro semanas numa unidade de cuidados paliativos, em Chester, na Inglaterra, conseguiu assim matar a saudade dos seus grandes amigos e, ao mesmo tempo, se despedir deles.

 

As imagens do momento da visita do cavalo Bob e dos dois cães Monty e Rowley foram compartilhadas pela instituição onde Jan está internada.

 

“Não acredito no que a equipe da clínica fez por mim. Até há algumas semanas, montava o Bob todos os dias. É uma parte tão importante da minha vida, senti tanto a falta dele”, reagiu Jan à surpresa.

“GRANDE ALÍVIO”

 

A mulher sabia que a visita dos cães era possível de ser concretizada, mas jamais lhe ocorrera que pudessem também trazer o cavalo também.

 

“Foi um grande alívio quando Jan foi transferida do hospital para a clínica em Chester e pudemos nomear visitantes que podiam vir vê-la”, disse o marido Dennis, que é casado com Jan há 46 anos. “No entanto, nunca imaginamos que seríamos capazes de incluir os nossos cães, Monty e Rowley, e o cavalo de Jan, Bob, na lista de visitantes”, acrescentou.


Fonte: Censura Zero