#

Polícia Federal inaugura novas instalações da delegacia de São Mateus

Publicado em: 20/10/2020

Compartilhe:


A Polícia Federal inaugura nesta quarta-feira (21) as obras de reforma e ampliação da Delegacia de São Mateus. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Superintendência da PF no Espírito Santo, devido à pandemia do novo coronavírus, não estão previstas a participação de um grande número de pessoas, apenas servidores da unidade de São Mateus e representantes da diretoria-geral da Polícia Federal de Brasília.

A assessoria detalha que a cerimônia está prevista para iniciar às 14h, no pátio da delegacia, respeitando os protocolos de distanciamento social.

Conforme a Polícia Federal, a delegacia, localizada no Bairro Bela Vista, teve a estrutura reformada e ampliada. A área total de intervenções foi de 4.495 metros quadrados, com a construção de um prédio novo de 685m². O valor total das obras foi superior a R$ 2,4 milhões.

A Polícia Federal afirma ainda que a delegacia ganhou um estacionamento mais amplo, com cobertura para os veículos, além de “estrutura mais apresentável ao público”.

Ainda conforme a assessoria da Polícia Federal, o objetivo é oferecer mais conforto para as pessoas que buscam os serviços oferecidos pela instituição, citando como exemplo a obtenção de passaportes e portes de armas.

 


Fonte: TC Online