#

No Pará, shows retornam com aglomeração e bancados com verba pública

Publicado em: 19/10/2020

Compartilhe:


Um show da cantora Mariana Fagundes , que foi realizado no último sábado (17), na cidade de Tailândia, no Pará, está dando o que falar nas redes sociais . Isso devido à plateia com milhares de pessoas e o fato de que o evento foi contratado pela prefeitura do município.

 

Sabendo do momento em que vivemos, as imagens logo viralizaram e acabaram gerando um mal estar internet, onde pessoas do País inteiro começaram a lamentar que enquanto elas se mantém em isolamento social , longe de suas famílias e amigos, outros aglomeram.

 

governo e povo sem noção. tem gente morrendo que a conta da morte não é só dos governantes inescrupulosos, é da população também.

— Luiza Lago (@Iuilago) October 18, 2020

 

 

 

Daqui 15 dias…. os hospitais lotados. COVID agradece

— Ju (@queensimoney) October 18, 2020

 

 

Meu Deus ! Bom seria se os médicos parassem de atender. Pq a população tá nem aí . Enquanto isso os profissionais de saúde virando noites e noites para atender esses Ignorantes . Lamentável

— Eliiii – ?? (@tuitaelii) October 18, 2020

 

Entretanto, a apresentação apenas foi possível, pois no Pará as cidades podem adotar suas próprias medidas de segurança. Além disso, na última sexta-feira (16), técnicos do governo afirmaram que lá a taxa de contágio do novo coronavírus (Sars-coV-2) é estável, e está com tendência de queda, desde maio.

 

Segundo informações de Leo Dias , o show, que foi realizado em praça aberta, durou cerca de seis horas e foi até o dia amanhecer. Mariana e os músicos não esconderam a emoção. “É muito bom poder estar de volta nessa cidade que eu amo! Que saudade que eu tava sentindo do palco! Obrigada, Tailândia!”, disse.

 

“Eu sou uma cantora muito feliz e realizada! Quanta energia boa eu senti naquele palco! Que alegria poder reviver tudo isso e sentir o calor das pessoas de perto!”, completou ela.

 

De acordo com a Secretaria de Saúde Pública do Governo do Pará, 241.242 casos de Covid-19 foram registrados. Já a taxa de ocupação de leitos no estado, atualmente, é de 49% em 268 vagas ofertadas. Assista ao vídeo.

 

No Pará, shows retornam com milhares de pessoas e verba pública –> https://t.co/xcIKQPRzyg pic.twitter.com/jmcxMEfgE5

— LeoDias (@euleodias) October 18, 2020

 


Fonte: FA Noticias