#

Eletromil, empresa do veneciano Joathan Flores, é a nova patrocinadora do Botafogo

Publicado em: 31/07/2020

Compartilhe:


O Botafogo começou esta sexta-feira (31) com um novo patrocinador. O clube fechou parceria com a Eletromil, que vai estampar parte das costas da camisa até o fim do Brasileirão de 2021. A empresa foi fundada pelo veneciano Joathan Flores e sua matriz fica situada em Vitória.

 

O patrocínio chega num momento importante para a diretoria, que convive com problemas de salários atrasados. Os valores ainda não foram revelados.

 

A expectativa é que a marca apareça abaixo do número já a partir deste sábado, no amistoso diante do Fluminense, às 17h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

 

O Correio9 procurou a empresa capixaba para comentar sobre esse investimento, porém, o proprietário agradeceu o contato, mas não quis se pronunciar sobre o assunto.

 

A PATROCINADORA

De uma loja de materiais elétricos, fundada em 1984, a Eletromil transformou-se em um sólido grupo de empresas, abrangendo as áreas de materiais elétricos, tintas (venda e distribuição), iluminação e metalurgia e atua fortemente nos estados do Espírito Santo e Rio de Janeiro.

 

Hoje, o Grupo Eletromil é composto das seguintes empresas: Eletromil, Eletrotintas, Dismil, Avanti Iluminação e Andaluz Indústria Metalúrgica.

 


Fonte: Correio 9