Cidade FM 101,1 - A rádio que te faz feliz!
Destaque

Jovem de 20 anos morre afogado em cachoeira na zona rural de Pedro Canário

13 de Outubro de 2026 às 00:00 Por Redação Cidade FM
Jovem de 20 anos morre afogado em cachoeira na zona rural de Pedro Canário

Tavisson Lobo Pereira foi arrastado pela correnteza em uma área de grande profundidade, na localidade de Cristal do Norte; caso chama a atenção para os riscos em ambientes naturais

Um jovem de 20 anos morreu após se afogar em uma cachoeira na tarde de domingo (11), na localidade de Cristal do Norte, zona rural de Pedro Canário, no Norte do Espírito Santo. A vítima foi identificada como Tavisson Lobo Pereira.

 
De acordo com as informações divulgadas sobre o caso, o jovem estava na cachoeira quando teria sido surpreendido pela força da correnteza. Ele acabou sendo arrastado pela água para um trecho de grande profundidade, o que teria dificultado sua saída.
 
A morte provocou comoção entre familiares, amigos e moradores da região.
 
 
Acidente reforça cuidados durante banhos em cachoeiras
 
O caso chama a atenção para os perigos que podem estar presentes em cachoeiras, rios e outros locais utilizados para banho e lazer. Mesmo em áreas que parecem tranquilas, mudanças na correnteza, poços profundos, pedras escorregadias e desníveis no leito podem representar riscos aos frequentadores.
 
Para reduzir o risco de acidentes, a recomendação é evitar locais com correnteza forte, não entrar em áreas desconhecidas e respeitar as sinalizações de segurança. Também é importante não se arriscar em tentativas de salvamento sem preparo adequado, acionando os serviços de emergência quando necessário.
 
A morte de Tavisson deixa um alerta sobre a importância de redobrar os cuidados durante atividades de lazer em ambientes naturais.
Fonte: noroeste news