#

Mulher é presa após matar companheira a facadas no Norte do ES

Publicado em: 27/04/2026

Compartilhe:


Crime ocorreu após discussão sobre término do relacionamento; suspeita confessou o homicídio.

Uma mulher de 43 anos foi presa em flagrante após confessar ter assassinado a própria companheira a facadas no bairro Jardim Planalto, zona rural de Pinheiros, no Norte do Estado, neste sábado (25).

De acordo com a Polícia Militar, o crime teria ocorrido após uma discussão entre a vítima e a suspeita relacionada ao término do relacionamento.

A equipe policial foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. No entanto, ao chegar ao local juntamente com o socorro, os militares constataram que a vítima já estava em óbito, com diversas perfurações pelo corpo.

A suspeita foi localizada ainda no local e detida após confessar o crime. A arma utilizada no homicídio foi apreendida.

Polícia Civil do Espírito Santo informou que a mulher foi conduzida à Delegacia Regional de Nova Venécia, onde foi autuada em flagrante por feminicídio. Em seguida, ela foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisória (CDP), onde permanece à disposição da Justiça.


Fonte: portal ponto 3