#

Grupo são presos com drogas e materiais do tráfico em São Mateus

Publicado em: 25/03/2026

Compartilhe:


Grupo foi flagrado embalando entorpecentes em imóvel no bairro Aroeira, em São Mateus

 

Quatro homens foram presos na terça-feira (24) durante uma ação da Polícia Militar no bairro Aroeira, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. Com o grupo, foram apreendidas drogas e diversos materiais utilizados no preparo e comercialização de entorpecentes.

 
De acordo com a PM, um dos suspeitos foi abordado em via pública portando drogas. Durante a abordagem, ele informou aos policiais que havia um local onde os entorpecentes estavam sendo armazenados.
 
Com base na informação, os militares seguiram até o endereço indicado, onde encontraram outros três homens manipulando e embalando os materiais ilícitos.
 
Na ação, foram apreendidas 171 buchas de maconha, quatro porções maiores da mesma substância, 188 pedras de crack, além de 10 pinos de cocaína e R$ 56 em dinheiro.
 
Também foram recolhidos três aparelhos celulares, duas balanças de precisão e materiais utilizados para embalar as drogas.
 
A Polícia Civil foi procurada para informar sobre os procedimentos adotados em relação aos suspeitos, mas não houve retorno até a última atualização do caso.

Fonte: noroeste news