#

Pedestre morre após ser atropelado por motocicleta em trecho da BR-101, em São Mateus

Publicado em: 02/03/2026

Compartilhe:


O motociclista se feriu sem gravidade

 

Um atropelamento foi registrado na noite de sábado (28), na BR 101, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. O acidente ocasionou a morte de um homem de 28 anos, identificado como Jhemison Borges de Jesus.

 
A Ecovias Capixaba informou que o atropelamento foi registrado às 19h07 e envolveu um pedestre e uma motocicleta. Duas vítimas foram socorridas, sendo uma em estado grave e outra com ferimentos de média gravidade. 
 
Jhemison foi encaminhado ao Hospital Estadual Dr. Roberto Silvares, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
 
Segundo a Polícia Científica, o corpo foi recolhido na madrugada deste domingo (1º) e encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Linhares, para necropsia e posterior liberação aos familiares.
 
As circunstâncias do atropelamento serão investigadas pela Policia Civil de São Mateus.
 

Fonte: noroeste news