
Ao tentar fugir de abordagem da Polícia Militar no bairro Porto, suspeito saltou de cerca de três metros no Rio Cricaré, bateu a cabeça e sofreu trauma cervical
Um homem foi internado em estado grave após se ferir ao pular no Rio Cricaré na tarde de quarta-feira (11) enquanto tentava escapar de uma abordagem da Polícia Militar no bairro Porto, em São Mateus (ES).
Segundo informações da corporação, os policiais realizavam um patrulhamento de rotina quando perceberam o homem carregando algo na cintura e decidiram abordá-lo. Ao notar a proximidade da viatura, o suspeito correu em direção ao rio e se lançou de uma altura estimada em cerca de três metros.
Durante a queda, ele bateu fortemente a cabeça no solo e acabou sendo arrastado pela correnteza, começando a se afogar antes de ser resgatado por um dos policiais que entrou na água para auxiliar no salvamento.
Após ser retirado do rio, os agentes encontraram buchas de maconha com o homem, além de R$ 284, que foram entregues posteriormente à advogada dele.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado ao local e encaminhou o ferido a um hospital, onde os exames detectaram um trauma cervical grave, com comprometimento dos movimentos dos braços e das pernas.
A Polícia Militar também registrou um Termo Circunstanciado por posse de entorpecentes, e uma audiência preliminar foi agendada para o dia 3 de março. O caso segue sob acompanhamento das autoridades competentes.
https://vimeo.com/1164362536?fl=pl&fe=sh
Fonte: noroeste news