#

Homem morre afogado durante feriado de Natal em Boa Esperança

Publicado em: 26/12/2025

Compartilhe:


Um homem, ainda não identificado e com idade não informada, morreu após se afogar na tarde desta quinta-feira (25), feriado de Natal, no Rio do Norte. O afogamento aconteceu na área conhecida como Prainha do Areia, localizada na zona rural de Boa Esperança, no Noroeste do Espírito Santo. A ocorrência foi confirmada por fontes policiais.
 
A Polícia Científica foi acionada por volta das 18h04 para atender a uma situação inicialmente registrada como encontro de cadáver. A perícia esteve no local e realizou os procedimentos necessários.
 
Após os trabalhos periciais, o corpo foi recolhido e encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica, onde passará por necropsia. Em seguida, será liberado para os familiares. As circunstâncias do afogamento ainda serão apuradas.

 


Fonte: noroeste news