
Prisão ocorre em Linhares após extensa investigação; terceiro envolvido segue foragido
Dois homens — um jovem de 22 anos e um adolescente de 15 — foram detidos na manhã dessa quinta-feira (11) no bairro Araçá, em Linhares, suspeitos de participarem de um assalto em que mais de R$ 140 mil foram subtraídos do proprietário de uma padaria em Sooretama, no Norte do Espírito Santo.
A Polícia Civil informou que o crime ocorreu no dia 12 de novembro, e que os dois suspeitos foram localizados após diligências na região. Durante a tentativa de prisão, o homem de 22 anos — identificado como Yuri Silva do Amaral — tentou escapar correndo pelos telhados, acabou caindo em uma residência e, posteriormente, se rendeu aos policiais. O adolescente foi capturado duas ruas abaixo do local onde a equipe o avistou.
Um terceiro homem, Isael Jesus Avelino Ferreira, de 25 anos, ainda está foragido. Segundo as autoridades, ele possui vários mandados de prisão por roubo, tráfico de drogas e homicídio, e continua sendo procurado.
A polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro do fugitivo seja comunicada de forma anônima pelo disque-denúncia 181. Até o momento, as defesas dos detidos não divulgaram posicionamentos oficiais sobre o caso.
Fonte: noroeste news