#

Situação da vítima Desde o ataque, Michaella permanece em tratamento intensivo. Ela passou por várias cirurgias ? entre elas, a colocação de placas de titânio no rosto que apresentaram rejeição ? e viajou a São Paulo para buscar acompanhamento especializa

Publicado em: 14/11/2025

Compartilhe:


Ação, chamada “Operação Conexão”, cumpriu 12 mandados de busca e apreensão em Cariacica, Viana e Vila Velha, com alvo apontado como distribuidor para o interior do Estado.

O Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil do Espírito Santo deflagrou na manhã desta sexta-feira uma operação contra o tráfico de drogas na Grande Vitória. Ao todo, 12 mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos municípios de Cariacica, Viana e Vila Velha.

Durante a ação, um homem de 38 anos foi preso no bairro Boa Sorte, em Cariacica. No imóvel, foram apreendidos drogas, munições, dinheiro em espécie, uma balança de precisão e anotações que indicam movimentação financeira ligada ao tráfico.

Segundo a polícia, o suspeito já possui antecedentes, ele seria distribuidor de entorpecentes para cidades do interior do Espírito Santo, como Linhares, São Mateus e Barra de São Francisco. Também foi apontado que ele teria passagem por homicídio.

“A ação visa desarticular uma distribuição de drogas para o interior Norte do Estado. Ele já tem passagem por homicídio em 2009 e vem sendo investigado por fazer essa distribuição”, afirmou O delegado Tarcísio Otoni, chefe do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc).

Ainda de acordo com a apuração policial, as anotações apreendidas nas “cadernetas do tráfico” registravam valores superiores a R$ 100 mil. O Denarc informou que seguirá investigando os nomes listados nesses registros, para identificar outros envolvidos.

Os mandados estão sendo cumpridos nos bairros Nova Canaã, Porto Santana, Vila Independência, Mucuri, Boa Sorte, em Cariacica, e Marcílio de Noronha, em Viana. Além do bairro Cobi de Baixo, em Vila Velha.

Além disso, o delegado destacou que novas diligências devem ocorrer, já que a operação ainda está em andamento.


Fonte: PORTAL PONTO 03