#

Homem confessa ter matado namorada em Anchieta por suspeita de traição com o irmão

Publicado em: 05/11/2025

Compartilhe:


Vítima, de 31 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito foi preso pela Guarda Municipal a caminho de matar o próprio irmão.

Uma mulher de 31 anos, identificada como Jessica Nattallia Barbosa, foi assassinada na tarde desta última terça-feira (4) na estrada da localidade de Belo Horizonte, zona rural de Anchieta, no Sul do Espírito Santo.

O principal suspeito do crime, João Lucas Neves Benevides, de 26 anos, namorado da vítima, foi preso pouco tempo depois por agentes da Guarda Municipal.

De acordo com as informações iniciais, o suspeito confessou o crime, alegando que matou a mulher por desconfiar que ela o havia traído com o irmão dele.

O homem foi preso quando estava a caminho de onde o irmão se encontrava, pois, segundo ele, também iria matá-lo, sendo impedido pelos agentes da Guarda Municipal. A arma utilizada no crime foi apreendida com ele.

Jessica Nattallia Barbosa chegou a ser socorrida e levada ao Pronto Atendimento de Anchieta, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

O suspeito foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por feminicídio qualificado. Após os procedimentos de praxe, ele deve ser levado ao presídio.


Fonte: PORTAL PONTO 03