“As investigações apontam que as vítimas estavam dentro de um veículo GM Onix branco quando foram alvejadas por disparos de arma de fogo. Jairo morreu no local, enquanto Gabriel chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos”, explicou o delegado Fabrício Lucindo, chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares.
Ainda de acordo com o delegado, o suspeito já havia sido preso anteriormente pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) e pela Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) por crimes de tráfico de drogas e homicídio. “Ele estava em regime semiaberto desde 2 de abril, quando evadiu-se do sistema prisional e voltou a atuar no tráfico de entorpecentes”, disse.
Com a prisão do investigado, o mandado expedido pela Justiça capixaba foi cumprido, e a Polícia Civil segue com diligências para identificar e responsabilizar outros envolvidos no crime.
A PCES reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima e gratuita pelo Disque-Denúncia 181, contribuindo com a elucidação de crimes e a prisão de criminosos.