
Suspeito do crime foi linchado por moradores
O corpo de uma criança de 6 anos foi encontrado dentro de uma mala, na tarde da segunda-feira (27), em frente a um cemitério localizado no bairro da Marambaia, em Belém, no Pará. O suspeito do crime foi morto a pauladas por moradores da região.
A criança estava desaparecida desde o último domingo (26) e foi encontrada com roupas diferentes daquelas que vestia no momento do desaparecimento. Segundo testemunhas, uma pessoa que passava pelo local decidiu abrir a mala e se deparou com o corpo do menino. A família da vítima esteve no local e reconheceu o corpo.
Dentro da mala, o corpo estava amarrado e havia uma luva de boxe. A Polícia Científica do Pará (PCEPA) estima que o corpo tenha sido deixado no local por volta das 5h, sendo encontrado apenas por volta das 16h30.
De acordo com a mídia local, o principal suspeito do crime, identificado como George Hamilton dos Santos Gonçalves, foi morto a pauladas e pedradas por moradores da região nesta segunda-feira (27). Ele era reciclador e morava a poucos metros da casa da vítima.
Após o desaparecimento da criança, a família registrou um boletim de ocorrência. O delegado responsável informou que as investigações estão em andamento, e que a equipe trabalha na análise de imagens de câmeras de segurança, além de outras diligências de campo.
Fonte: noroeste news