Um homem suspeito de ter esfaqueado uma mulher na região de Colatina Velha, na tarde de segunda-feira (1º), acabou sendo espancado por populares na tarde desta terça-feira (2), no bairro Bela Vista, em Colatina.
De acordo com informações apuradas, o suspeito foi localizado nas proximidades da comunidade conhecida como Fazendinha. Revoltados, moradores o cercaram e passaram a agredi-lo com socos e chutes. Durante a violência, o homem chegou a se fingir de morto para que as agressões cessassem, numa tentativa desesperada de salvar a própria vida.
Mesmo assim, ele sofreu diversos ferimentos e precisou ser socorrido por uma equipe de emergência, sendo encaminhado ao Hospital Silvio Avidos, em Colatina, onde recebe atendimento médico. Até o momento, não há informações oficiais sobre o seu estado de saúde.