
Estrangeiros, um pai, de 48 anos e o filho dele, de 13, desapareceram na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Segundo investigações das policias Civil e Militar, ambos foram vistos pela última vez na quarta-feira (28).
Conforme apurado pela CNN, os desaparecidos são identificados como Mark Alexander, nascido nos Estados Unidos, e o menor é Duncan Edward, natural de Nicarágua.
O Tenente Coronel Vicente, do 12° Batalhão da Polícia Militar, informou que o caso foi relatado através de amigos próximos de Mark, neste domingo (31). À polícia, os colegas do americano contaram que o homem vinha falando sobre extraterrestre e a possibilidade de um meteoro cair na Terra.
Conforme o comandante da PM, os celulares de Mark e Duncan foram encontrados no meio da rua, na manhã de sexta-feira (29). Já no domingo (31), o carro do pai foi localizado trancado, próximo a uma área de mato. Uma perícia foi realizada nesta segunda-feira (01).
O caso está sendo acompanhando pela Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e da Delegacia de Polícia da Comarca (DPCo) de Balneário Camboriú. O 12º Batalhão de Polícia Militar de Balneário Camboriú também apura a situação.
Nota da Polícia Civil:
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e da Delegacia de Polícia da Comarca (DPCo) de Balneário Camboriú, está apurando o desaparecimento de um homem de 48 anos e de seu filho de 13 anos .
As diligências investigativas estão em andamento e seguem sob sigilo para preservar a integridade do trabalho policial e contribuir para o esclarecimento do caso.
Novas informações serão divulgadas assim que possível sem prejuízo às investigações.
Nota da Polícia Militar:
O 12º Batalhão de Polícia Militar de Balneário Camboriú informa que, na noite de ontem (domingo), recebeu comunicação sobre o desaparecimento de duas pessoas na cidade.
As informações repassadas estão sendo devidamente analisadas para desenvolvimento das medidas cabíveis.
Fonte: noroeste news