A empresa acionou sua própria ambulância que constatou o óbito do funcionário.
Um operador de máquinas morreu após ser esmagado por um dos veículos em uma fazenda no distrito de São Sebastião, zona rural de Montanha (ES). A vítima, de 40 anos, foi identificada como Luiz Carlos Nunes.
COMO ACONTECEU?Testemunhas relataram à Polícia Militar que Luiz dormiu próximo de um trator logo depois de almoçar. O mecânico da empresa realizava manutenção no veículo e, após finalizar o serviço, teria chamado a vítima, sem obter resposta.
Ao avistar, à distância, um outro funcionário próximo à barraca de alimentação, cuja fisionomia seria semelhante à da vítima, o homem supôs que o colega não estava nas imediações. Sem ter ciência da presença da vítima sob o trator, o homem ligou o veículo e avançou, causando a tragédia.
A empresa acionou sua própria ambulância que constatou o óbito do funcionário. O homem foi conduzido para a 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia, mas foi liberado, uma vez que a autoridade policial não identificou indícios de crime que justificassem a lavratura do auto de prisão em flagrante. O caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Montanha.