#

LUTO | Nova Venécia dá adeus a José Renato Rodrigues Salomão, popularmente conhecido como Zé Renato do Lavador

Publicado em: 15/07/2025

Compartilhe:


Zé Renato trabalhou por mais de 30 anos como lavador automotivo no município

Nova Venécia lamenta Lamento profundamente o falecimento de José Renato Rodrigues Salomão, ocorrido na tarde dessa segunda-feira (14).

 
A família informou que Zé Renato, de 58 anos, passou mal na tarde de ontem, no interior de Nova Venécia, foi socorrido para o Hospital da cidade, mas faleceu, às 17h40,  ao dar entrada na Unidade, vítima de um infarto. Em 2021, ele já tinha tido um AVC.
 
Zé Renato do Lavador, como era conhecido em toda cidade, trabalhou por mais de três décadas no ramo de lavagem de carros. Ultimamente, seu lavador funcionava na Rua Santa Tereza - Centro (próximo ao Centro de Convivência do Idoso de Nova Venécia).
 
Ele deixa a esposa, três filhas e quatro netos.
 
O velório de Zé Renato acontecerá na Capela Mortuária de Nova Venécia, com previsão de início a partir das 17h30 desta terça-feira (15), e o sepultamento será no Cemitério São Marcos, com horário ainda a ser definido.
 
 
Aos Familiares, clientes e amigos, expressamos sinceras condolências.

Fonte: noroestenews