
O corpo do caminhoneiro Charles Sena da Conceição, de 36 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros boiando em uma lagoa do bairro Interlagos, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, na manhã desta terça-feira (3). A vítima foi vista pela última vez gritando por socorro e desapareceu na água no fim da tarde de domingo (1º).
A mãe de Charles, a servidora pública Maria Clara Sena, relatou que ele costumava pescar e nadar na lagoa e testemunhas disseram para ela que por volta das 17h50 viram ele entrando na água. O motorista de caminhão teria sentido câimbra, gritado por socorro e depois afundado. Populares tentaram ajudá-lo, sem êxito. A mulher disse que o filho já passou por uma cirurgia de ponte de safena na perna.
A Polícia Científica (PCIES) informou, em nota, que "a perícia foi acionada por volta das 09h20, para uma ocorrência de encontro de cadáver, possível afogamento com morte, em uma lagoa, no bairro Interlagos, em Linhares. O corpo da vítima, um homem, foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), localizado em Linhares, onde passará pelo processo de necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares", finalizou.
Fonte: Noroeste News