#

LUTO | Nova Venécia se despede de Helena Sebim, mãe do locutor Alexandre Sebim

Publicado em: 30/04/2025

Compartilhe:


Nova Venécia está de luto pela perda de Helena Sebim, uma figura querida e ativa na comunidade católica local

Helena Sebim faleceu nessa terça-feira, dia 29 de abril, aos 64 anos. Ela estava internada no Hospital Dr. Roberto Silvares, em São Mateus.

 
Mãe do locutor Alexandre Sebim, Helena deixa um legado de fé e serviço. Por muitos anos, ela participou de grupos de Oração da igreja, em especial,  do Cenáculo de Maria e do Apostolado da Oração, sendo devota fervorosa do Sagrado Coração de Jesus e do Imaculado Coração de Maria.
 
Helena integrou o grupo de oração da comunidade Ascensão desde a sua criação, demonstrando uma profunda devoção e um espírito de entrega à sua comunidade religiosa. Sua presença constante, sua dedicação e carisma eram marcas registradas nas atividades da igreja.
 
A notícia de seu falecimento causou grande comoção entre amigos, familiares e membros de comunidades das três Paróquias do município
.
Helena deixa quatro filhos: Alexandre, Sabrina, Erick e Thais, e também dois netos, Ana e Enzo, que certamente sentirão profundamente sua falta.
 
 
Velório e Sepultamento
 
O velório está sendo realizado em sua residência, localizada na rua Calegari, 1045, no bairro Rubia. O sepultamento está marcado para esta quarta-feira, 30, ao meio dia, no Cemitério São Marcos.

Fonte: Noroeste News