#

VÍDEO: homem mata vizinha a tiros na frente dos filhos após discussão

Publicado em: 10/09/2024

Compartilhe:


Milena Cristine Florenço de Souza, de 26 anos, levou seis tiros e chegou a ser resgatada com vida, mas morreu no Pronto Atendimento. Crime ocorreu em Presidente Kennedy, no Sul do Espírito Santo.
 
Um homem matou a vizinha a tiros na frente dos filhos dela durante uma discussão em Presidente Kennedy, no Sul do Espírito Santo, na tarde de domingo (8). Imagens de câmera de segurança (veja acima), mostram o momento em que o suspeito de 61 anos aponta a arma no rosto de Milena Cristine Florenço de Souza, de 26 anos, e dispara pelo menos seis vezes.
Segundo a Polícia Civil, Joceir Rosa, de 61 anos, tem passagem por homicídio. O motivo da briga também não foi informado e até a última atualização desta reportagem ninguém foi preso.
 
No vídeo é possível ver o suspeito e Milena discutindo no meio da rua. Os dois filhos da mulher e outras pessoas estão na rua e acompanham a briga. São 16h47 e o homem aparece no canto da tela apontando e brigando com a vítima.
Milena faz alguns gestos e também aponta para a rua. O suspeito se aproxima e a briga continua. Menos de um minuto depois, o homem se afasta e não aparece mais nas imagens. Milena continua em pé e segue apontando para um terreno.
Às 16h49, o suspeito volta já armado e aponta a arma para a cabeça de Milena as pessoas ao redor. Ele atira diversas vezes mesmo com a vítima já caída no chão e levantando as mãos. Depois de atirar, o homem sai andando pela rua.
 
A vítima deixou três filhos. Além dos tiros, Milena também foi agredida por chutes. Logo depois dos disparos, as crianças correm em direção onde a mãe caiu.
A Polícia Militar encontrou a vítima ainda viva em um valão. Ela foi levada para o Pronto Atendimento Municipal, mas acabou morrendo no local.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Presidente Kennedy. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
O corpo foi encaminhado para o Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
 

Fonte: Noroeste News