#

Gestão do prefeito Bolinha tem contas aprovadas em todas as esferas do Tribunal de Contas

Publicado em: 17/04/2024

Compartilhe:


Na tarde de ontem a Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, o Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2024, referendando a decisão do TCEES.

 

O prefeito Uelikson Boone (Bolinha) alcançou um marco histórico ao ter suas contas referentes ao ano de 2021 aprovadas em todo o âmbito do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo. Esse feito inédito nos últimos 10 anos demonstra a gestão responsável e transparente do Prefeito de Vila Pavão.

 

Confirmação da Aprovação

 

Na tarde de ontem, terça-feira (16), a Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, o Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2024, que referendava as contas da Prefeitura Municipal referentes ao exercício de 2021.

 

Alinhamento com o TCEES

 

A decisão dos vereadores segue o parecer prévio favorável do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCEES), que reconheceu a lisura e a responsabilidade na aplicação dos recursos públicos durante o mandato do Prefeito Bolinha.

 

O Presidente da Câmara, vereador João Trancoso, enfatizou a importância da aprovação, destacando que “a gestão municipal de 2021 se pautou pela responsabilidade, isenção e transparência, conforme reconhecido pelo TCEES.”

 

Em pronunciamento na Tribuna Livre da Casa, durante a discussão do projeto, o prefeito Bolinha celebrou a conquista e ressaltou que a aprovação das contas “é motivo de orgulho para toda a equipe da Prefeitura, incluindo o Legislativo. Acima de tudo, é um ganho para a população, que recebe um trabalho pautado pela responsabilidade e pela transparência.”

 

Bolinha reiterou seu compromisso com a gestão pública responsável e eficiente, afirmando que “continuamos trabalhando com afinco para oferecer o melhor para Vila Pavão. Apesar das dificuldades e da necessidade de priorizar recursos, seguimos as diretrizes orçamentárias impostas pelo TCEES, garantindo a aplicação correta dos recursos públicos.”

 

A aprovação das contas do Prefeito Bolinha em todas as esferas do Tribunal de Contas consolida sua posição como um líder comprometido com a boa gestão pública, a transparência e a responsabilidade com o dinheiro do povo. Essa conquista representa um marco histórico para Vila Pavão e serve como exemplo para outras administrações municipais.


Fonte: vilanoticias.com