#

Morre idosa de 82 anos atropelada por moto em faixa de pedestres

Publicado em: 27/05/2022

Compartilhe:


Morreu, na noite de quinta-feira (26), a idosa de 82 anos, atropelada por uma moto em cima da faixa de pedestres, na Avenida Carlos Lindenberg, no bairro Glória, em Vila Velha. A informação foi confirmada pela neta da vítima, por meio das redes sociais.
 
O atropelamento aconteceu no dia 19 de maio e foi registrado por câmeras de segurança da região. Nas imagens, é possível ver o momento em que pessoas atravessam na faixa e algumas motos param. VEJA AQUI O VÍDEO.
 
Um motociclista, no entanto, não freou e atingiu a idosa enquanto ela atravessava. Depois, o homem vira a esquina e desaparece.
 
Desde o acidente, a idosa estava internada em um hospital da Grande Vitória, onde precisou ficar quatro dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
 
Segundo os familiares, ela sofreu fraturas na bacia, na cabeça e no rosto. As lesões provocaram um edema cerebral e o estado de saúde era considerado estável.
 
A família disse ainda que registrou um boletim de ocorrência contra o motociclista, que fugiu sem prestar socorro.
 
A Polícia Militar informou que foi acionada para atender a ocorrência na tarde da última quinta-feira (19). No local, os PMs constataram que a vítima já havia sido socorrida por uma ambulância para um hospital do município.
 
Segundo a PM, a equipe foi ao hospital, mas a vítima não tinha condições de relatar o que aconteceu. O condutor não foi encontrado.

Fonte: Noroeste News