#

Dupla troca tiros com PMs, invade prédio público e um acaba baleado em Vitória

Publicado em: 12/04/2024

Compartilhe:


Um dos suspeitos tentou fugir e invadiu a Secretaria de Educação de Vitória (Seme) e o outro foi baleado com dois disparos na perna.

 

Durante um patrulhamento no bairro Engenharia, em Vitória, no final da tarde de quinta-feira (11), policiais militares foram surpreendidos com uma dupla de suspeitos armados. 

 

Na confusão, os suspeitos tentaram fugir e um deles chegou a invadir um prédio da administração municipal. O outro acabou baleado.

 

Conforme informou a Polícia Militar, os suspeitos iniciaram os disparos contra militares da Força Tática, que revidaram. Um dos suspeitos tentou fugir e invadiu a Secretaria de Educação de Vitória (Seme).

 

Procurada, a Seme informou que a equipe foi surpreendida por homem que estava fugindo da polícia. “Apesar do susto, não houve disparo no local. O homem foi detido pelos próprios militares e a situação foi logo contornada”, informou a nota.

 

Já o outro suspeito foi atingido por dois disparos na perna e foi socorrido pelos policiais. No entanto, as armas que eles estavam utilizando ainda não foram encontradas. 

 

Ambos foram encaminhados para a delegacia. A ocorrência está em andamento.  


Fonte: PORTAL JORNAL DO NORTE