Radio Cidade FM
Publicidade
Publicidade
Nova Venécia/ES
Bebê de 1 ano cai na varanda de casa, bate a cabeça no chão e morre
02/12/2019

Um bebê de 1 ano de idade morreu na madrugada desta segunda-feira (2) após cair dentro da casa onde morava com os pais, no Bairro das Laranjeiras, na Serra. De acordo com a polícia, Enzo Henrique Vieira dos Reis estava na varanda quando sofreu uma queda ao tentar seguir para a sala. Ele caiu de um degrau e bateu a cabeça no chão.  O acidente aconteceu no dia 27 de novembro.
 
No entanto, o caso foi informado pela Polícia Civil nesta segunda-feira. Com o impacto, a criança desmaiou. Na hora do acidente, a mãe estava na cozinha, fazendo café, e cuidando de outras duas crianças. Quando ela percebeu a queda, foi imediatamente até o filho. Desesperada, a dona de casa comunicou o fato ao marido. Ele é mecânico e estava trabalhando. 
 
O menino foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento da Serra e, na mesma noite, transferido para o Hospital Infantil, em Vitória. Às 2h desta segunda-feira, o menino não resistiu e morreu. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: FA Noticias
A VOZ DO BRASIL
21:00 as 21:59
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Rua Itaguaçú, 13 - Beira Rio - Nova Venécia/ES
Ligue agora
(27) 3116-1100
Horário de atendimento
08:00 às 17:00 horas