Radio Cidade FM
Publicidade
Publicidade
Nova Venécia/ES
Pai encontra o filho morto no quintal de casa em Linhares
02/12/2019

A violência na região Norte do Estado continua assustando a população. Na manhã deste sábado (30), o jovem Adriano Marques de Oliveira, de 17 anos, foi assassinado a tiros no bairro Interlagos, em Linhares. O pai da vítima foi quem encontrou o corpo caído no quintal de casa.
 
Em entrevista, o auxiliar de serviços gerais, Pedro Francisco, disse que chegou a ver o filho pela última vez por volta das 4h da madrugada. Segundo ele, já de manhã, assim que retornou do supermercado viu o corpo do filho caído no quintal, mas achou que Adriano estava dormindo. Quando percebeu que havia algo estranho, ele foi até o local e constatou que o jovem já estava morto.
 
Moradores da rua onde aconteceu o crime e familiares de Adriano disseram que não ouviram barulho de tiros na hora do assassinato. A motivação e a autoria do homicídio ainda é desconhecida.
 
Equipes da Polícia Militar e da perícia da Polícia Civil estiveram no local. O corpo do jovem foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares e liberado para velório e sepultamento. O caso será investigado.
Fonte: FA Noticias
A VOZ DO BRASIL
21:00 as 21:59
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Rua Itaguaçú, 13 - Beira Rio - Nova Venécia/ES
Ligue agora
(27) 3116-1100
Horário de atendimento
08:00 às 17:00 horas