Empresa investe R$ 226 milhões e abre 1.000 novas vagas de emprego no Estado

VITÓRIA (ES) – A Quality Imóveis, empresa do Grupo Autoglass, anunciou nesta terça-feira (13) um total de R$ 226 milhões de investimentos no Espírito Santo nos próximos dois anos.

O grupo pretende construir duas novas unidades no Estado: um Centro de Distribuição e Logística em Guarapari e um novo Centro de Serviços, Gestão e Tecnologia em Vila Velha.

As obras devem começar em junho deste ano e o início da operação está previsto para maio de 2020. O investimento deve gerar 320 empregos durante a implantação e mais mil novos postos de trabalho na operação. Atualmente, o Grupo Autoglass gera cerca de 1,7 mil empregos no Estado.

O novo centro de distribuição terá 70 mil metros quadrados de área construída. O local poderá agregar novas linhas de produtos, terá uma oficina de manutenção de caminhões, um estoque de peças de reposição, um galpão para arquivo de documentos, um galpão de engenharia, uma empresa metalúrgica e uma empresa satélite de venda de produtos. Já o novo centro de serviços permitirá ampliar o atendimento às seguradoras e posições de televendas, além do aumento da área de tecnologia, com novas contratações.


(*Tribuna on line)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *