Dejanir Dias comemora pavimentação no Parque das Flores

Calçamento e pavimentação do Parque das Flores será realizado com pedido de emenda parlamentar, feita por Dejanir Dias

O bairro Residencial Parque das Flores vai receber pavimentação e rede de esgoto, de acordo com a assinatura de contrato, que aconteceu em novembro do ano passado. A idealização da obra tem pedido de emenda parlamentar do vereador Dejanir Dias (PSB), feita ao deputado Federal Paulo Foletto (PSB).

Foi estendido o prazo para execução da obra em nove meses, prorrogado em agosto do ano passado, devido a adequações que foram verificadas, necessárias ao projeto, como a drenagem e rede de esgoto. O aditivo incluso para adequar melhorias necessárias foi de R$ 338,958, 59, tendo valor total de R$ 1.029,858,59.

Com a assinatura realizada nesta terça-feira (6) do prefeito em exercício Adelson Salvador (PSDB), os documentos finais do processo seguem para análise na Caixa Econômica Federal, e o próximo passo é a abertura do processo licitatório, paraexecução da obra.

A pavimentação do Residencial Parque das Flores envolve recursos do Município e União. “"Conversei na semana passada com o deputado Foletto, que é do nosso partido, e agradeci o empenho dele em destinar os recursos para esse calçamento, que é uma reivindicação antiga dos moradores. Com isso, a população do local vai ter uma qualidade de vida melhor", finaliza Dejanir.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *