Vereador Jerri viabiliza obras para São Mateus

SÃO MATEUS (ES) – O vereador Jerri Pereira esteve em Vitória na quarta-feira em busca de recursos para o município de São Mateus. Em contato com o deputado estadual Enivaldo dos Anjos , viabilizou recursos para a pavimentação asfáltica de dois trechos de rodovia estadual, que cortam o município; a ES 315, (Rodovia Jorge Daher Filho), trecho entre o bairro Pedra D’Água e o Liberdade. A segunda solicitação refere-se a ES-381, entre a sede da Delegacia de Polícia Federal e o final do bairro Santa Tereza.

“No início de fevereiro, protocolei no gabinete do Deputado Enivaldo dos Anjos dois ofícios, pedindo a intermediação para que juntos, possamos viabilizar essas duas obras”, contou o vereador.

Neste mesmo dia, segundo Jerri, Enivaldo apresentou a Indicação com o pedido das obras na Assembleia Legislativa e no mesmo dia, protocolou no Departamento de Estradas de Rodagens do Estado do Espírito Santo (DER-ES) as mesmas solicitações. “Estamos unindo forças para sensibilizar o governo estadual da necessidade e urgência dessas obras” disse. .

Na indicação feita pelo deputado, Enivaldo ressalta as condições precárias de conservação dos trechos que Jerri sugere a pavimentação asfáltica e que o tráfego de veículos é prejudicado pela quantidade de buracos e falta de sinalização, gerando acidentes e avarias nos carros, o que encarece a vida dos moradores. Enivaldo ainda destaca que as obras representarão mais segurança para o trânsito, e se realizadas, os moradores sentirão agraciados pelo Governo do Estado.

Sessão na Assembleia

Ainda em Vitória, Jerri participou da Sessão em que o governador Paulo Hartung realizou prestação de contas do ano de 2017. Na oportunidade, PH autorizou que uma comitiva verifique a possibilidade de atendimento das demandas propostas pelo vereador. “Estamos empenhados para ver essas obras realizadas o mais breve possível”, concluiu.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *