desaparece e é encontrado amarrado dentro do carro em Venda Nova

Após quase 12 horas desaparecido, o vereador de Jerônimo Monteiro, Mitter Mayer (PP), foi encontrado amarrado na manhã desta quarta-feira (28), no município de Venda Nova do Imigrante.

Mitter saiu por volta das 19h30, desta terça-feira (27), para ir numa reunião na maçonaria e não foi mais visto.

Sem conseguir falar com o vereador, familiares, amigos e a Polícia Militar iniciaram as buscas pelo parlamentar até as 2h.

Na manhã desta quarta-feira, Mitter foi localizado amarrado e com ferimentos dentro de seu automóvel em Venda Nova do Imigrante. Ele foi socorrido para o hospital do município e entrou em contato com a família por volta das 7h. Segundo a direção da unidade, o atendimento feito ao parlamentar foi relacionado ao seu emocional e ele já recebeu alta.

Pelas redes sociais, familiares gravaram um vídeo para tranquilizar os amigos, parentes e a população de Jerônimo Monteiro.

Oposição ao prefeito

Mitter Mayer (PP) é conhecido na cidade por sua atuação combativa e é oposição ferrenha ao prefeito Sergio Fonseca (PSD).

Desde que assumiu o mandato de vereador, Mitter teve vários embates contra o prefeito. Num deles, denunciou o chefe do Executivo pela compra irregular de um Corolla para seu gabinete. O caso terminou com Sérgio Fonseca multado pelo Tribunal de Contas (TCE).

No dia 10 de fevereiro deste ano, uma briga entre o prefeito e o vereador acabou na delegacia após Mitter ter sido ameaçado de morte.

No início da tarde desta terça-feira, Mitter fez contato com a redação do Grupo Folha do Caparaó informando que o Ministério Público havia protocolado no Fórum da cidade um processo de improbidade administrativa que estaria pedindo a cassação do prefeito com base em denúncias feitas por ele no ano passado, ressaltando que provas já haviam sido colhidas e testemunhas ouvidas pelo órgão ministerial.

Ainda não se sabe se o desaparecimento e as agressões que Mitter sofreu têm alguma ligação com crime político. O caso é investigado pela Polícia Civil.

(*Com informações Aqui Notícias)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *