HARTUNG DESISTE DE SAIR DO MDB E É COTADO COMO CANDIDATO A PRESIDÊNCIA

O governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, desistiu, pelo menos por enquanto, de sair do MDB e agora é cotado como um dos possíveis candidatos do partido para a eleição presidencial. Hartung pensava em sair do partido e procurar outra legenda, mas reconsiderou a decisão e “segue avaliando” o rumo que tomará este ano, segundo uma fonte informou ao Broadcast Político. Outras legendas, como PSD e PSDB, estavam no radar do governador.

O nome de Hartung foi citado pelo presidente nacional do MDB, senador Romero Jucá (RR), como um dos possíveis candidatos do bloco governista, ao lado do ministro Henrique Meirelles e do presidente da Fiesp, Paulo Skaf.

Nesta quarta-feira, Hartung conversou com o presidente Michel Temer no Palácio do Planalto. Ele negou que tenha conversado com Temer sobre candidatura. “Não tem isso”, disse o governador ao responder sobre a possibilidade. “Lá pra julho vou abrir o olho”, completou. Para ser candidato a presidente, ele teria que se desincompatibilizar do cargo em abril. “Minha missão é governar o Espírito Santo até o fim do ano”, afirmou Hartung.

Por: Daniel Weterman

(*Com informações Portal Momento)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *