Prefeitura prepara escolas para o início do ano letivo

A escola municipal, Dr. Adalton Santos, é uma das que estão recebendo limpeza geral

Enquanto os estudantes da rede municipal de ensino estão de férias, a Prefeitura de Nova Venécia trabalha para assegurar melhorias na infraestrutura das unidades escolares para o início das aulas, que é na próxima segunda-feira (5).

As escolas estão recebendo ações de limpeza, tanto na parte interna, quanto na parte externa. Além de servidores da Secretaria de Educação, máquinas e profissionais da Secretaria de Obras estão atuando na ação.

Acompanhando de perto os trabalhos, o secretário de Obras, Sebastião de Sá Pereira, falou da parceria junto à pasta da Educação. “Nós buscamos estar sempre atentos às necessidades das escolas. As aulas estão perto de começar e neste momento o preparo das escolas é nossa prioridade para que os estudantes sejam recebidos em um ambiente adequado”, destacou Pereira.

Em algumas escolas, além de limpeza, reparos estão sendo feitos. “Tivemos colégios onde foram feitas pintura, reparos nas paredes, telhado, parte elétrica e revisão do sistema hidráulico. Estamos prontos para iniciar as aulas com o pé direito”, disse o secretário de Educação, Arilso Teixeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *