Cinco presos fogem da Penitenciária Regional de São Mateus

SÃO MATEUS (ES) – Cinco detentos fugiram da Penitenciária Regional de São Mateus por volta das 2 horas da madrugada da última segunda-feira (15). Segundo informações da ocorrência da Polícia Militar os detentos serraram as grades da cela e abriram vários buracos no alambrado.

A PM realizou busca nas proximidades, mas a mata que fica próximo dificulta os trabalhos dos militares e agentes penitenciários.

A assessoria de imprensa da SEJUR emitiu uma nota na tarde desta segunda-feira (15) informando que a Corregedoria da entidade vai apurar com rigor as circunstâncias da fuga e o fato será comunicado ao Juiz da Vara de Execução Penal e também ao Ministério Público Estadual.

Os detentos que fugiram são: Lucimar de Jesus Pereira (Cimar ou Japão), 39 anos, residente no bairro Areinha, e Vagner dos Santos da Costa, 24 anos, morador do bairro Porto, ambos de São Mateus (ES), Josiel Silva Rodrigues, 26 anos, natural de Pinheiros (ES), Elá Nunes Junior (Zói ou Junior), 21 anos, residente na Vila Capixaba, Linhares(ES) e Valdemir dos Santos Oliveira, que teve idade e endereços não informados.

Lucimar de Jesus Pereira, vulgo Cimar ou Japão, 39 anos, residente no bairro Areinha, São Mateus (ES).

                      Vagner dos Santos da Costa, 24 anos, residente no bairro Porto, São Mateus (ES).
                                     Josiel Silva Rodrigues, 26 anos, residente em Pinheiros (ES).
                 Elá Nunes Junior, vulgo Zói ou Junior, 21 anos, residente na Vila Capixaba – Linhares (ES).
                                  Valdemir dos Santos Oliveira, idade e endereços não identificados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *