Menina de 13 anos é assassinada a tiros, irmã e amiga são baleadas em Linhares

O crime aconteceu na Avenida Antenor Elias; vítimas baleadas estão no HGL.

LINHARES (ES) – Uma adolescente de 13 anos identificada como Clarissa Rosa Nunes foi morta a tiros na noite deste sábado, 6. A irmã dela, outra adolescente de 15 anos, e uma amiga delas, de 27, foram baleadas. Todas as vítimas foram socorridas por populares e encaminhadas ao Hospital Geral de Linhares, o HGL, mas Clarissa não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ela foi atingida por dois tiros no peito.

A irmão foi baleada na coxa esquerda e a mulher de 27 com um tiro no tórax. Elas estavam na Avenida Antenor Elias quando foram alvo dos atiradores.

De acordo com informações da Polícia Militar, ainda no hospital a adolescente sobrevivente contou que as três estavam na rua conversando quando três rapazes passaram atirando na direção delas e que acredita que eram o alvo dos bandidos porque não havia mais ninguém em via pública.

A PM realizou buscas por toda a região mas até o momento ninguém foi preso. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida de Linhares, DCCV, e qualquer informação deve ser repassada para os telefones 181 ou 190.

A ligação é gratuita e não precisa se identificar.


(*Com informações do Site de Linhares)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *