Chuva forte causa estragos no Espírito Santo

SÃO MATEUS (ES) – O ano de 2018 começou com muita chuva no Espírito Santo. Nesta segunda-feira (1) um forte temporal deixou ruas alagadas no bairro Colina da Serra, na Grande Vitória e na região Norte do Estado, uma tempestade acompanhada de ventania e muitos raios assustou os moradores.

De acordo com a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, órgão pertencente ao Corpo de Bombeiros Militar, os cinco maiores acumulados de chuva nas ultimas 24 horas foram registrados em Serra (64.22mm), Jerônimo Monteiro (47.95mm), Água Doce do Norte (47.4mm), Alegre (40.47mm) e Mantenópolis (39.48).

Na BR 101 Norte, em Pedro Canário, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que parte do KM 18, no sentido Salvador x Rio de Janeiro, precisou ser interditado por conta da queda de uma barreira.

O temporal também atingiu os municípios de João Neiva, Linhares, Ibiraçu, Fundão e Colatina.

Em Linhares uma chuva forte acompanhada de ventania e trovoadas atingiu a cidade na noite desta segunda-feira (1). Segundo a Defesa Civl estadual, não houve registro de estragos na cidade.

Em São Roque do Canaã, um morador registrou a incidência de raios na região. Confira:

Já em Marataízes, pouco antes da virada do ano, o palco onde aconteceriam os shows da festa de réveillon desabou. Ninguém ficou ferido e as apresentações musicais foram transferidas para um trio elétrico.

Em Pancas, segundo a Defesa Civil, uma família está desalojada. Na região também houve registro de uma casa destelhada e quedas de árvores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *